Page: 1 2 ()

1h
Identificar operacionalização dos serviços internacionais de exportação dos Correios, no SARA, conforme nova nomenclatura.
Gerentes de Agência e Atendentes.
internacional; exportação; exporta fácil; SARA

2h
Identificar novas características e nomenclatura dos serviços internacionais de exportação dos Correios.

ACOMEXs, ACOMs, Gerentes de Contas Especiais, CVEs, Gerentes de Agência, Atendentes, Gestores das áreas de tratamento e distribuição e Operadores e Supervisores de Teleatendimento (CAC)
internacional; exportação; exporta fácil; portfólio; nomenclatura

 6h
Capacitar os empregados da rede de atendimento, própria e franqueada, sobre os conceitos, as características, os benefícios e argumentos de venda do Carnê do Baú Jequiti e recebimento das respectivas mensalidades.
Rede atendimento
Carnê do Baú Jequiti, venda do carnê, recebimento de mensalidade.
4h
Operar corretamente as funcionalidades relativas à pré-postagem de encomendas dos Correios, no sistema SARA.
Rede atendimento – própria e terceirizada (que utiliza o sistema SARA).
Pré-atendimento; APP, Aplicativo, SARA.
 16h
Identificar, de forma sistêmica, a estrutura e o funcionamento dos Correios.
Empregados da rede terceirizada dos Correios.
Visão sistêmica; Correios; Informações básicas.
6h
Capacitar os empregados da rede de atendimento, própria e franqueada, sobre os conceitos, as características, os benefícios e as técnicas voltadas para argumentos de vendas do Correios Celular.
Rede atendimento – própria e terceirizada.
Correios Celular, Vendas, Recarga, Chip.
6h
Capacitar os empregados da rede de atendimento, própria e franqueada, sobre os conceitos, as características, os benefícios e as técnicas voltadas para argumentos de vendas do Correios Celular.
Rede atendimento – própria e terceirizada.
Correios Celular, Vendas, Recarga, Chip.
 1h
Identificar o que é o serviço e quando ocorre a cobrança do despacho postal.
Gestor e Operador de Atendimento.
cobrança, tributada, não tributada, importações
6h
Disponibilizar conhecimento sobre o produto PostalCap, Título de Capitalização dos Correios, Contemplando inclusive argumentos de venda e operação do produto.
Gerente de Agência de Correios, Gerente de Agência de Correios BP, Atendentes com função de Quebra de Caixa, Atendentes com função de Quebra de Caixa BP e eventualmente empregados que substituam temporariamente qualquer um desses cargos.
Banco Posta; Título de Capitalização; Popular; Capitalização.
8hConhecer os Produtos e Serviços oferecidos pelos Correios para atender os clientes com excelência.
Operador, Gerente
Produtos, Serviços, Atendimento, ACC
 1h
Identificar os produtos e serviços dos Correios aplicando corretamente as regras e procedimentos no atendimento.
Profissionais da área comercial
Protestos / Cheques / Cadastro / Pendências / Falências / Consulta
 2h
Identificar características do serviço e procedimentos operacionais para respectivo registro no SARA.
Gestor e Atendente Comerciais
doações; recebimento; valor
4hIdentificar os procedimentos operacionais do Sistema de Automação da Rede de Atendimento - SARA/ACC - Perfil Administrador Local.
Gestores e responsáveis pelo Controle Financeiro.
ACC; Sistema SARA; Procedimentos; Administrador.
8hIdentificar os procedimentos operacionais do Sistema de Automação da Rede de Atendimento - SARA/ACC.
Gestor, Operador.
Sistema SARA; Procedimentos.
8hIdentificar os procedimentos operacionais do Sistema de Automação da Rede de Atendimento - SARA/ACC.
Gestor e responsável pelo Controle Financeiro.
ACC; Sistema SARA; Procedimentos; Caixa; Retaguarda.
Page: 1 2 ()